Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2013 às 09h52min - Atualizada em 18/07/2013 às 09h52min

Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-19

A última rodada da etapa de São Luís serviu para definir o último classificado às semifinais e os confrontos da próxima fase do torneio. A única vaga que ainda tinha dono era no Grupo A. Comercial e AAESF se enfrentaram por esta vaga. E o time do Comercial levou a melhor.

Paulo de Tarso Jr

As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão definidas. As equipes do São Luís, São José, Comercial e Moto seguem na disputa pelo título da etapa e voltam a campo nesta sexta-feira (19) para decidirem os classificados para a grande final que ocorrerá no sábado (20). Os jogos estão sendo realizados no Campo do Sesi, no Araçagi.

A última rodada da etapa de São Luís serviu para definir o último classificado às semifinais e os confrontos da próxima fase do torneio. A única vaga que ainda tinha dono era no Grupo A. Comercial e AAESF se enfrentaram por esta vaga. E o time do Comercial levou a melhor.

O empate por 2 a 2 garantiu o Comercial na próxima fase da competição. Agora, o Comercial, que terminou a fase de classificação na segunda colocação do grupo, encara o São José, líder do Grupo B na semifinal.

Na rodada decisiva, o São José ficou no empate por 1 a 1 com o Moto e assegurou a liderança do Grupo B. Mesmo com o resultado, o time rubro-negro também é um dos semifinalistas. O Moto terá pela frente o São Luís, única equipe com 100% de aproveitamento na primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Semifinais

 As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 será realizada nesta sexta-feira (19) no Campo do Sesi, no Araçagi. A bola rola a partir das 8h com o duelo entre São José e Comercial. Na sequência, às 10h, o São Luís enfrenta o Moto.

Por terem tido melhor campanha na fase de classificação, São José e São Luís precisam apenas de um empate para se tornarem finalistas do torneio. A final está marcada para sábado (20), às 8h30.

 Inscrições

Após a realização da regional de São Luís, serão realizadas regionais em Caxias, de 22 a 25 de julho, e em São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As inscrições para estas etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão abertas.

As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. As equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS:

Grupo A: São Luís, AAESF e Comercial

Grupo B: Babaçu/Cefama, São José e Moto

TABELA ETAPA GRANDE SÃO LUÍS

Dia 15/7 (segunda-feira)

São Luís 3 x 0 AAESF

Babaçu/Cefama 0 x 4 São José

Dia 16/7 (terça-feira)

Comercial 2 x 3 São Luís

Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama

Dia 17/7 (quarta-feira)

AAESF 2 x 2 Comercial

São José 1 x 1 Moto

Dia 19/7 (sexta-feira)

8h – São José x Comercial (Semifinal 1)

10h – São Luís x Moto (Semifinal 2)

Dia 20/7 (sábado)

8h30 – Final


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp