Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/07/2014 às 10h51min - Atualizada em 11/07/2014 às 10h51min

Ex-BBB Vanessa lança ensaio nu em SP

A loira estampa a edição de julho da revista masculina

Da Redação | entretenimento@band.com.br
Caio Duran/ AgNews

A ex-BBB Vanessa Mesquita esteve na noite dessa quinta-feira, dia 10, na festa de lançamento de seu ensaio nu para a revista "Playboy", que aconteceu em uma boate em São Paulo.

Para a ocasião, a vencedora da última edição do reality show apostou em um vestido prateado, até que comportado, com as mangas compridas.

Clara Aguilar, com quem teve um affair no programa, não compareceu ao evento. Em entrevista à publicação, a paulistana garantiu que, mesmo não estando mais junto com a colega de confinamento, as duas continuam se falando. "Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso", afirmou.

A loira revelou ainda quais são suas preferências na hora do sexo. "Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também te¬nho uma louca fantasia por palhaços [risos]. Palhaços do mal. Tudo que envolve máscara eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão".

Vanessa estampa a capa da edição de julho da revista masculina.
 

Ex-BBB Vanessa Mesquita

Ex-BBB Vanessa Mesquita

Caio Duran/AgNews
 
Ex-BBB Vanessa Mesquita

Ex-BBB Vanessa Mesquita

Caio Duran/AgNews
 
Ex-BBB Vanessa Mesquita

Ex-BBB Vanessa Mesquita

Caio Duran/AgNews

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp