Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/01/2020 às 10h49min - Atualizada em 14/01/2020 às 10h49min

Polícia prende maranhense que matou a própria mulher dentro de casa

Foto: Rede Social

Foi preso homem identificado como José Roberto Costa dos Anjos, conhecido como Zé Roberto, com aproximadamente 46 anos, natural de São Luís, suspeito de ter matado a sua companheira Maria Caroline Damasceno da Costa, de 38 anos, dentro de sua própria casa, na cidade de Campo Maior, no Piauí, a 83 km de Teresina, no Norte do Piauí. O crime aconteceu no final da madrugada do domingo passado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha diversas lesões pelo corpo e a Perícia Criminal irá descobrir o que causou a morte.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior-PI, major Etevaldo Alves, o suspeito Zé Roberto foi preso próximo à cidade de Coivaras, a 33 km da cidade de Campo Maior, em uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar.

Foi levado para a Delegacia de Campo Maior, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil e ele se encontra recolhido à disposição da Justiça. Segundo o major

Vamos relembrar o crime:

Maria Caroline Damasceno da Costa foi encontrada morta na manhã do último domingo (12), dentro de sua residência no bairro São João, na cidade de Campo Maior-PI.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos não chegaram a ouvir disparos e nem uma possível briga do casal, mas testemunhas relataram que o relacionamento era conturbado e havia histórico de agressões.

 Com informações da Polícia Civil do Maranhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp