Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/11/2019 às 11h40min - Atualizada em 04/11/2019 às 11h40min

Babá que envenenou gêmeas de quatro anos é encaminhada para presídio feminino no Maranhão

Uma babá, que não teve identidade revelada, foi presa pela polícia na noite deste domingo (3) e autuada em flagrante por suspeita de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos. As vítimas estão na UTI de um hospital particular de São Luís. Elas moram com os pais em uma residência no Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, a babá prestou depoimento nesta segunda (4) na Delegacia do Araçagy e confessou que fez com que as crianças ingerissem a medicação no sábado (1º), por volta das 21h, com o argumento de que não queria matá-las, mas sim a fizessem dormir.

"A princípio ela alegou que o remédio tinha caído do bolso dela e as crianças pegaram. Depois, na delegacia, ela confessou que ela toma esse remédio, pois está estressada com a vida que leva. Aí em um determinado horário, as crianças estavam muito agitadas, segundo ela, então resolveu dar um pouco da medicação para as crianças dormirem. Ela disse que não tinha intenção de matar ninguém", disse o delegado Valter Vanderley.

De acordo a investigação policial, a babá estava há seis meses trabalhando com a família. Ela iniciava o plantão das 19h de sábado e concluía na manhã da segunda-feira. No entanto, nesse fim de semana, após esta situação, ela foi dispensada pela família que se preocupava em socorrer as garotinhas. Horas depois, as polícias militar e civil iniciaram o trabalho de investigação para localizar a babá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp