Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/05/2019 às 10h39min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h39min

Tite convoca hoje (17), lista dos jogadores que vão disputar a Copa América.

Nesta sexta-feira (17), o treinador Tite, anuncia a lista com os nomes dos 22 jogadores convocados da Seleção Brasileira para tentar conquistar a Copa América em casa. No dia 22 de maio um pequeno grupo de atletas deve se apresentará na Granja Comary, e 14 de junho, é data da estreia no torneio contra a Bolívia, no Morumbi.

Notícias recentes se acumularam mundo afora e impactaram as decisões de Tite para formar o grupo. Só entre abril e maio, o técnico assistiu às lesões de Lucas Paquetá, Thiago Silva, Firmino, David Neres e Coutinho, todos muito bem cotados para disputarem a Copa América.

Ele também viu problemas disciplinares do capitão Neymar, que corre risco de perder a faixa, vaias da torcida do Barcelona a Coutinho e o surgimento de um candidato de última hora, Lucas Moura, autor de três gols que classificaram o Tottenham para a final da Champions League.

Os acontecimentos recentes colocaram algumas interrogações na lista, mas a comissão técnica e o treinador dizem que a lista só será fechada minutos antes do anúncio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp