Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2019 às 10h34min - Atualizada em 06/02/2019 às 10h34min

Preso acusado de matar homem na Vila Embratel

- Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu nesta terça-feira (5), no bairro do São Cristóvão em São Luís, Gilson Carlos Correa Bezerra, conhecido como “Boca”, de 36 anos.

De acordo com a Seic, Gilson foi preso através de um cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís, pela prática de homicídio qualificado.

Segundo as investigações policiais, Gilson estava foragido desde 2015, quando foi apontado como o autor dos dois disparos de arma de fogo que vitimaram José Raimundo Ferreira Filho, no bairro da Vila Embratel, no dia 11 julho de 2014.

Após a prisão, Gilson Carlos Correa Bezerra foi levado para a sede da Seic e em seguida encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp