Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2019 às 11h46min - Atualizada em 31/01/2019 às 11h46min

Suspeito de matar namorada com 50 facadas é preso no Maranhão

- Redação

Um homem, identificado como Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos. De acordo com a polícia, o homem preso na tarde desta terça-feira (29), é suspeito de assassinar a namorada Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, com pelo menos 50 facadas após uma briga motiva por ciúmes.

Segundo o delegado que investiga o caso, Marco Aurélio Barbosa Lima, Silvanildo Mariano já era considerado foragido da Justiça e foi encontrado escondido na zona rural do município de Grajaú.

Para o delegado, em depoimento, o suspeito confessou o crime e afirmou ter atacado a namorada durante uma briga. Com ele a polícia apreendeu uma faca, que pode ter sido usada para cometer o crime.

Após a prisão, Silvanildo Mariano de Souza Santos foi encaminhado para a delegacia de Arapoema, no norte do Tocantins, e deve responder por homicídio doloso qualificado.

O corpo da adolescente Railane da Silva Oliveira foi encontrado nesta segunda-feira (28), às margens de uma rodovia no município de Bandeirantes, também no Tocantins.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp