Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2019 às 10h44min - Atualizada em 31/01/2019 às 10h44min

Preso suspeito de matar e esquartejar homossexual no interior do Maranhão

- Redação

A cabeça e as pernas de Ildivan Silva Farias, foram encontrados nesta quarta-feira (30), pela polícia em uma área de matagal na zona rural da cidade de Presidente Médici, distante 254 km de São Luís. De acordo com a polícia, Ildivan Silva foi assassinado e esquartejado no último fim de semana, na cidade de Presidente Médici. As outras partes do corpo, foram encontradas em um saco dentro de um açude. O principal acusado é Walber Bezerra da Silva, que já está preso.

Segundo o delegado que investiga o caso, Élson Ramos, o suspeito foi preso na noite de terça-feira (29), após uma ordem judicial. Ao ser questionado sobre o crime, Walber Bezerra afirmou ter praticado assassinado e esquartejado a vítima por não aceitar ter relação sexual com a Ildivan Silva.

Ainda em depoimento, o acusado revelou onde havia enterrado a cabeça e as pernas da vítima. Walber Bezerra foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Zé Doca.

A última vez que a vítima foi vista com o acusado, foi em um bar na noite da última sexta-feira (25), em Presidente Médici e desde esse dia, desapareceu. Mesmo após buscas, Ildivan Silva não foi encontrado.  Mas, na manhã de terça-feira (29), a polícia conseguiu rastrear o sinal do celular dele e acabou encontrando o aparelho enterrado em uma área de matagal, nas proximidades do município de Centro do Guilherme. Horas depois, o corpo foi achado em um saco dentro de um açude, na zona rural de Presidente Médici, sem a cabeça e as pernas. O corpo, a cabeça e os membros de Nenzin foram levados para os Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp