Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2019 às 10h15min - Atualizada em 29/01/2019 às 10h15min

Droga avaliada em R$ 300 mil é apreendida em Presidente Dutra

- Redação

Cerca de 18 kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão e apresentados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), na manhã desta segunda-feira (27), em São Luís. De acordo com a polícia, a droga, avaliada em R$ 330 mil foi apreendida com Rallyson Charles Lima de Andrade, de 35 anos, na cidade de Presidente Dutra, distante 350 km da capital.

Segundo informações policiais, Rallyson Charles foi preso após denúncia anônima, que indicava o seu envolvimento no tráfico de entorpecentes na região de Presidente Dutra, Grajaú, Barra do Corda e Estreito. Após receber a informação, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráco (Senarc), iniciou um monitoramento, que resultou na prisão do acusado. Ao abordar o homem, os policiais encontraram a droga e uma balança de precisão dentro do carro em que Rallyson conduzia.

Para Danilo Veras Gonçalves, que integra a equipe da Senarc, outras pessoa podem estar envolvidas no crime e por este motivo as investigações continuarão, no sentido de identificar e prender o restante dos envolvidos na ação criminosa.

Após ser apresentado na sede Senarc, Rallyson Charles Lima de Andrade foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp