Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/01/2019 às 10h20min - Atualizada em 28/01/2019 às 10h20min

PM é preso suspeito de aterrorizar família em Bacabal

- Redação

O Policial Militar, identificado como Túlio de Pádua Santos Ribeiro foi preso da última sexta-feira (25), após ser suspeito de aterrorizar uma família no município de Bacabal, distante cerca de 240 km de São Luís.

De acordo com as informações policiais, ao realizar um patrulhamento de rotina uma equipe policial foi abordada por uma pessoa que alegou ter tido a sua residência invadida por três criminosos armados, usando máscaras e que estavam assustando os membros de sua família. Ainda segundo as vítimas, elas sofreram tortura, agressões, ameaça de estupro e de morte por cerca de duas horas.

Segundo a polícia, após a denúncia, os policiais realizaram buscas nos arredores da casa e conseguiram prender um dos suspeitos. Ao ser encaminhado para a delegacia, foi constatado que o suspeito era um soldado da Polícia Militar, lotado no 23º Batalhão da PM em São Mateus, a 180 km da capital.

Após a prisão, Túlio de Pádua Santos Ribeiro foi encaminhado para o quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar em Bacabal, mas horas depois foi transferido para São Luís, autuado pela prática de roubo, extorsão e ameaça de estupro e morte. Além do processo criminal, um processo administrativo está sendo aberto para apurar as circunstâncias do caso e se mais PMs estão envolvidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp