Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/01/2019 às 11h14min - Atualizada em 22/01/2019 às 11h14min

Polícia apreende 15 kg de droga com adolescente em Imperatriz

- Redação

Uma adolescente de 13 anos de idade foi apreendida com cerca de 15 kg de droga, na noite do último domingo (20) em Imperatriz, a 486 km de São Luís. De acordo com a polícia, entre as drogas apreendidas, estavam crack, cocaína e maconha.

Segundo a polícia, a apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima, que apontava uma mulher que transportaria drogas de Imperatriz para São Luís em um ônibus. Ao chegar no local da denúncia, os policiais encontraram a adolescente embarcando em um coletivo.  Ao encontrarem a garota, os policiais pediram para a menor abrir a bolsa que estava nas costas, quando foi encontrado parte da droga.

Funcionários da própria empresa de ônibus também informaram aos policiais que uma outra mulher, com atitude suspeita havia abandonado uma mala dentro do mesmo ônibus. Ao encontrarem a bagagem, os policiais apreenderam mais 11 kg de maconha.

Ainda segundo a polícia, a adolescente foi levada à delegacia e em seguida os pais foram chamados e a adolescente foi liberada.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp