Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/01/2019 às 13h50min - Atualizada em 18/01/2019 às 13h50min

PM foi autor do triplo homicídio na zona rural de São Luís, diz Secretário da SSP

- Redação

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o Secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Jefferson Portela informou que as investigações sobre a autoria do triplo homicídio ocorrido na zona rural de São Luís, no último dia 4 de janeiro, avançam e apontam como principal suspeito, o PM Hamilton Caires Linhares, que já está preso.

O crime, registrado no início do ano teve como vítimas Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos; e Gildean Castro Silva, 14 anos. Todos mortos a tiros, nas proximidades de uma área em que estão sendo construídas residências do Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso.

Apesar do inquérito ter prazo de 30 dias para ser concluído, Jefferson Portela, disse já estar esclarecida a autoria, restando saber as outras coautorias que apontam para outros 3 ou 5 envolvidos no crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp