Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/01/2019 às 09h41min - Atualizada em 18/01/2019 às 09h41min

Adolescente confessa ter participado da morte de funcionários da Cemar

- Redação

O adolescente de 16 anos, apreendido na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de envolvimento no duplo homicídio dos dois funcionários terceirizados da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), confessou ter participado do crime.

De acordo com informações, divulgadas pela Polícia Civil, o adolescente, que foi apreendido, no bairro do Paranã, no munícipio de Paço do Lumiar, é irmão de Pablo Martins da Silva, conhecido como “De Menor”, o principal suspeito dos disparos que matou os funcionários.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios do Interior e responsável pelo caso, Jeffrey Furtado, o adolescente foi convidado pelo irmão para matar os funcionários, quando jogava videogame em casa. Ainda segundo o delegado, Pablo decidiu executar os funcionários, pois eles haviam desligado a energia de sua casa, assim os irmãos se juntaram para matar os funcionários e quando os avistaram, se aproximaram do veículo pela parte de trás, sendo que Pablo se aproximou pelo lado do motorista, e o adolescente pelo lado do passageiro. Ao encostar no veículo, Pablo efetuou três disparos contra o motorista, onde um deles chegou a atingir também o passageiro. Para garantir que as vítimas estavam mortas, o adolescente efetuou um último disparo na cabeça do passageiro.

Ainda em depoimento, o adolescente afirmou que havia fugido momentos depois do crime para o Paranã, também em Paço do Lumiar, onde ficou escondido até ser capturado pela polícia. Já, Pablo Martins da Silva, que já teve a prisão decreta, segue foragido desde a última terça-feira (15).

Após o depoimento, o adolescente envolvido no caso, foi encaminhado e será investigado pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Já o envolvimento de Pablo Martins, segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp