Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/01/2019 às 09h53min - Atualizada em 16/01/2019 às 09h53min

Laboratório de cocaína é desarticulado pela PF, no interior do Maranhão

- Redação

A Polícia Federal desarticulou um laboratório de manipulação de cocaína, na noite da última segunda-feira (14), na zona rural de Pedro do Rosário, a 130 km da capital maranhense.

De acordo com informações da Polícia Federal, uma equipe da Delegacia de Repressão a Drogas foi até o local após denúncias, que davam conta que um homem seria proprietário de um laboratório especializado na manipulação de drogas. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito em um veículo com uma pequena porção de cocaína pronta para consumo. Em seguida, a equipe se deslocou para a fazenda do suspeito e, ao chegarem na residência, encontraram um laboratório de manipulação de entorpecentes, com prensa hidráulica, balança de precisão, tabletes de crack e cocaína pronta para consumo, além de diversas munições de calibre 38.

Ainda segundo a Polícia Federal, ao lado laboratório estava o quarto dos filhos do suspeito, menores de 10 anos de idade.

Após a prisão em flagrante, o suspeito, que não teve a identidade revelada foi encaminhado à Superintendência Regional de Polícia Federal em São Luís, e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de insumos e produtos químicos destinados à preparação de drogas, sem autorização, além de posse ilegal de munições.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp