Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/01/2019 às 10h40min - Atualizada em 07/01/2019 às 10h40min

Polícia investiga envolvimento de policiais no assassinato de jovens na zona rural de São Luís

- Redação

Após o assassinato dos três jovens no bairro Coquilho, região rural de São Luís, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o possível envolvimento de dois policiais que teriam relações diretas com a vigilância de uma área de construção de casas, onde os corpos dos três jovens foram encontrados na tarde de sexta-feira (04).

Ainda segundo o secretário, todas as pessoas que estavam nas proximidades do local onde aconteceu o crime tiveram os nomes colhidos e estão sendo ouvidas na Delegacia de Homicídios de São Luís.

Um telefone celular que também foi encontrado no local do crime, será investigado pelo Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) e terá os dados e códigos analisados para descobrir se é pertencente a algum dos executores, segundo o secretário.

No último sábado (5), os jovens Gildean Castro Silva, de 14 anos, Gustavo Feitosa Monroe,18, e Joanderson da Silva Diniz,17, foram assassinados em uma região de mato no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A princípio, segundo a polícia, todos foram mortos por arma de fogo com tiros na nuca.

Os corpos de Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz foram enterrados na manhã deste sábado (5) e Gildean Castro Silva foi enterrado a tarde no cemitério que fica localizado na própria comunidade do Coquilho.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp