Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/01/2019 às 11h03min - Atualizada em 04/01/2019 às 11h03min

Governo entrega Cais da Praia Grande reformado nesta sexta-feira (04)

- Redação | com informações Governo

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), entregou nesta sexta-feira (04), os serviços de reforma e infraestrutura no Cais da Praia Grande que garantem a melhoria nos serviços oferecidos à população. As obras de revitalização do Cais da Praia Grande foram realizadas em cinco meses e têm impactos positivos no atendimento aos passageiros que viajam para Alcântara, assegurando mais acessibilidade, limpeza, sinalização, iluminação e segurança.

Durante cinco meses, a MOB realizou diversos serviços de limpeza e higienização de revestimento cerâmico, pinturas do teto, caixa d’água e alvenaria do prédio, recuperação dos bancos da lanchonete, restauração do piso; substituição de forro que estava danificado, substituição das cadeiras da área de vivência, instalação de refletores na área de atracação das embarcações, entre outros benefícios realizados.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp