Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2018 às 11h24min - Atualizada em 11/12/2018 às 11h24min

Após um mês, assassinato do prefeito de Davinópolis segue sem resposta

- Redação

Completa hoje (11), um mês do assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), sem nenhuma prisão de quem teria cometido o crime.

Ivanildo Paiva, foi assassinado com o corpo cheio de marcas de tiro, na manhã do dia 11 de novembro, a cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município.

O carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, em Imperatriz. Após o crime, as investigações apontam que o crime foi planejado e com um mandante. A polícia também já descartou a hipótese da morte ter sido na fazenda e divulgou o retrato falado de dois suspeitos do assassinato. Mas, até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam. Após a morte de Ivanildo, José Rubem Firmo (PCdoB) tomou posse no cargo de prefeito de Davinópolis, em solenidade na Câmara Municipal da cidade, no dia 13 de novembro.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp