Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/12/2018 às 11h01min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h01min

Caminhoneiro desaparecido fala pela primeira vez com a família

- Redação

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (6) que o caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, entrou em contato com a família. Obadias estava desaparecido desde o dia 25 de novembro, quando uma quadrilha assaltou um centro de distribuição do Banco do Brasil de Bacabal.

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco, o caminhoneiro informou à família que foi libertado pela quadrilha e que estava na cidade de Nova Olinda, a 157 km de São Luís.

Para a polícia, encontrar Obadias também significa avançar nas investigações que buscam prender toda a quadrilha que efetuou o assalto a agencia bancária de Bacabal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até o momento, 10 membros da quadrilha foram presos e metade do dinheiro roubado foi recuperado.

Ainda segundo a polícia, ele se tornou uma peça importante em razão de ter sido levado pelo grupo para dirigir o caminhão. Obadias sumiu desde a noite do dia 25 de novembro, quando a quadrilha fortemente armada assaltou a agência bancária. Os assaltantes incendiaram viaturas e enfrentaram a polícia da região, inclusive o caminhão que ele dirigia foi incendiado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp