Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/12/2018 às 11h33min - Atualizada em 03/12/2018 às 11h33min

Começa a pré-matrícula para a 1ª série do Ensino Médio da rede pública do Maranhão

- Redação

Começou nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 14 de dezembro o sistema de pré-matrícula on-line para o 1º ano do Ensino Médio nas escolas da rede estadual de ensino. A pré-matrícula deve ser feita no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no endereço www.educacao.ma.gov.br.

Podem se inscrever estudantes que estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental em escolas das redes federal, estadual, municipal ou privada.

Mais de 10 mil vagas estão sendo ofertadas para a 1ª série do Ensino Médio, em 711 escolas da rede estadual de ensino nos 217 municípios maranhenses, incluindo os 36 Centros Educa Mais (Escolas de Educação Integral).

No ato da pré-matrícula, os candidatos poderão optar por uma das escolas da rede, exceto as unidades escolares das modalidades de Educação do Campo, Educação Especial, Educação Indígena, Educação Quilombola e Educação de Jovens e Adultos, que têm calendário diferenciado.

Cada estudante só poderá solicitar pré-matrícula em uma única escola.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp