23/11/2018 às 10h39min - Atualizada em 23/11/2018 às 10h39min

Primeiras chuvas já causam problemas em São Luís

- Redação

As primeiras chuvas já começaram a gerar transtornos a moradores da região metropolitana de São Luís no início da tarde de ontem (22). Com a chuva, a distribuição de energia foi interrompida nos bairro do Monte Castelo, São Francisco, Cohama e Maiobão.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Renascença, os semáforos instalados no cruzamento com a Av. Colares Moreira, em direção ao Batalhão da Polícia Militar parou de funcionar por algumas horas, causando transtornos no trânsito da região.

Pelos menos dois alagamentos foram registrados na Av. Litorânea. Em um dos pontos, o trânsito ficou congestionado e motoristas tiveram que reduzir a velocidade.

Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA), informou que enviará uma equipe ao local para analisar a situação e tomar as devidas providências para evitar futuros problemas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp