Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/11/2018 às 11h09min - Atualizada em 16/11/2018 às 11h09min

Campo de Peris em obras, atenção deve ser redobrada

- Redação | com informações PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que o trecho do Campo de Peris, localizado no município de Bacabeira-MA, do km 42 ao 36, o sentido decrescente da via encontra-se fechado pelo DNIT para quem entra em São Luís por conta da realização de reparos no pavimento e colocação de camada asfáltica.

 

Acesso pela pista nova

Com o trecho do Campo em obras, os veículos que acessam a Ilha de São Luís pela BR 135 estão sendo direcionados para a pista nova, no trecho compreendido entre o km 42 (Peris de Baixo) ao 36, quando são redirecionados para a pista antiga.

A previsão de entrega dos 19 quilômetros do trecho restaurado é no fim do mês de dezembro. Até lá o condutor precisa ter cautela e paciência na condução para evitar acidentes e transtornos.

A aproximação das férias de fim de ano e do período de precipitação das chuvas requer maior atenção e paciência por parte dos usuários das rodovias, pois no período aumenta a quantidade de veículos e pessoas em deslocamento, enquanto em situações de chuva diminui a aderência dos pneus no pavimento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp