Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2018 às 12h04min - Atualizada em 08/11/2018 às 12h04min

Trabalho perderá status de Ministério, anuncia Bolsonaro

- Noticias EBC

Após reunião com o Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, e o futuro Ministro da Justiça, Sergio Moro, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse que pretende extinguir o Ministério do Trabalho e fundi-lo a outra pasta. O presidente não informou detalhes, mas afirmou que “o Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”.

Criado há 30 anos, o ministério do trabalho divulgou nota, por meio da assessoria, informando sobre a importância de ser mantido como uma pasta autônoma.

A nota diz que: “o futuro do trabalho e suas múltiplas e complexas relações precisam de um ambiente institucional adequado para a sua compatibilização produtiva, e o ministério do trabalho, que recebeu profundas melhorias nos últimos meses, é seguramente capaz de coordenar as forças produtivas no melhor caminho a ser trilhado pela nação brasileira, na efetivação do comando constitucional de buscar o pleno emprego e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros”.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp