Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/11/2018 às 10h08min - Atualizada em 07/11/2018 às 10h08min

Dois internos que fugiram do hospital Nina Rodrigues já foram recapturados

- Redação

Dois dos seis internos que fugiram do Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, no Monte Castelo foram recapturados no fim da tarde desta terça-feira (06).

De acordo com a Ten. Cor. Edilene do 8° D.P, Karlenylson Barros da Silva, de 22 anos, Charles Miller Nascimento Souza, de 25, foram encontrados no condomínio Jackson Lago, no bairro Fé em Deus. “Os internos foram apresentamos no 8° D.P, por motivo dos mesmos terem fugido do Hospital Nina Rodriguez, onde cumpriam medidas de segurança e foram capturados por esta guarnição no condomínio Jackson Lago, bloco 20, apartamentos 201, 202,203 e 204 na fé em deus.”, disse a Ten.Cor.

Na captura os policiais precisaram arrombar a porta, pois já haviam batido por diversas vezes para abrirem a porta e a ordem não foi obedecida.

Entenda o caso

No início da tarde de ontem (06), seis internos que estavam em tratamento no Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, fugiram quando realizavam atividade na quadra esportiva e aproveitaram para pular o muro da instituição. Os internos estavam com roupas laranjas e se desfizeram, deixando partes das roupas por onde passaram.

Seguem foragidos: Johny Cleyton dos Santos, Daniel da Silva Leão, Marcelo Kenneth Almeida e Franklin Silva Mesquita.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp