Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/11/2018 às 09h15min - Atualizada em 06/11/2018 às 09h15min

Assaltantes invadem escola e levam pertences de professores, em São Luís

- Redação

O Centro de Ensino Fundamental e Médio Lara Ribas, localizado no bairro Santo Antônio, em São Luís, foi vítima de assalto na tarde de ontem (5). De acordo com informações da polícia, cerca de quatro homens invadiram a escola no momento da entrada dos alunos, roubaram os professores que estavam na sala da diretoria e em seguida fugiram em um veículo roubado, que foi abandonado no bairro do Tibiri.

Ainda segundo a polícia, o porteiro da escola não trabalha armado o que o impediu de reagir. Já os assaltantes estavam armados. Entre os pertences levados pelos criminosos está o celular da diretora, chaves de veículos, um aparelho de TV e mais de 2 mil reais pertencente a uma professora.

Após o fato, a escola cancelou as aulas e os pais foram chamados para buscar os filhos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as forças de segurança estão investigando o caso para identificar e prender os envolvidos no crime. Já a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está realizando uma apuração administrativa para identificar possíveis falhas no sistema de segurança da unidade. Ainda segundo a Seduc, uma equipe esteve prestando apoio à comunidade escolar e fará acompanhamento psicológico a alunos, professores e técnicos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp