Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/09/2018 às 11h05min - Atualizada em 20/09/2018 às 11h05min

Filho mata a própria mãe a golpes de faca em Alto Alegre do Pindaré

- Redação

Uma idosa identificada como Rosa Vieira do Nascimento, de 84 anos, foi assassinada na última quarta-feira (19), com cinco golpes de faca, desferidos pelo próprio filho, identificado como Antônio José Vieira, 49 anos, no município de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís.

De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi impedido por moradores que tentaram linchá-lo. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, Antônio disse que ouvia vozes pediam para que ele matasse a mãe.

Ainda segundo a polícia, o homem sofre de esquizofrenia e em razão do distúrbio mental, chegou a ser algumas vezes internado para tratamento e mesmo depois de receber alto, continuou fazendo uso de medicamentos.

Após exames psiquiátricos, a polícia deve confirmar se ele tem de fato a doença. Enquanto aguarda o resultado do exame, Antônio José segue preso na delegacia de Santa Luzia, a 294 km da capital. Caso seja comprovado seu distúrbio mental, a Polícia Civil deverá pedir sua internação imediata.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp