Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/09/2018 às 12h23min - Atualizada em 17/09/2018 às 12h23min

Homem é preso suspeito de cometer vários estupros em Grajaú

- Redação

Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Barão de Grajaú, cumpriu mandado de prisão de homem de estuprar mulheres. Segundo a polícia o suspeito é um pessoa bastante equilibrada e calma mais de acordo com os depoimentos de suas vítimas ele sempre agia com muita violência para estuprar suas vítimas. 

Francisvaldo  Sousa Barros de 23 anos foi preso preventivamente no último final de semana, pela equipe de Policiais Civis, da Cidade, ele é bastante conhecido na região por estuprar mais de dez mulheres. Sete vítimas que foram a delegacia reconheceram Francisvaldo.

O caso foi atendido pelo Delegado José André Almeida dos Santos deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça, a prisão de Francisvaldo deixou a população ainda revoltada desde quando soube dos casos cometido contra as mulheres que sofreram abusos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp