Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/09/2018 às 10h00min - Atualizada em 14/09/2018 às 10h00min

Mulher é presa por roubo e furto de moto em Imperatriz

- Redação

Uma mulher identificada como Andreia Pereira de Sousa, foi presa na noite de terça-feira (13), pela Polícia Militar na cidade de Imperatriz. A prisão foi efetivada em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, expedido pela Justiça, sob suspeita de participação dela no furto de uma moto.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi presa no bairro do Bom Jesus, após o proprietário da moto, identificado como Izio Barros Galvão, denuncia-la a polícia. Antes, da denúncia o homem ainda tentou um acordo com a suspeita para que dissesse onde estava o veículo, mas a mulher se recusou.

Izio Barros registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e Andreia acabou tendo sua prisão decretada. Após ser presa, Andreia foi conduzida para o Plantão central da Polícia Civil em Imperatriz e em seguida ao presidio feminino de Davinópolis, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp