Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/09/2018 às 09h23min - Atualizada em 13/09/2018 às 09h23min

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em explosão de agência bancária em Presidente Dutra

- Redação

Mais um suspeito de explodir a agencia bancaria da cidade de Presidente Dutra foi preso nesta quarta-feira (12), após uma operação conjunta do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras da (DCRIF) com a Delegacia Regional de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís. O suspeito identificado como Sucarlos da Costa Silva, é apontado como um dos membros da quadrilha.

De acordo com a polícia, Sucarlos da Costa é proprietário de uma chácara, situada na zona rural de Presidente Dutra, que funcionava como base do grupo criminoso. / No local da prisão, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) antes de explodirem a agência do Banco do Brasil, dez homens fortemente armados atiraram várias vezes em uma viatura da Polícia Militar.

Em seguida, o grupo foi até a agência e detonaram vários explosivos para conseguir abrir o cofre. Após a explosão, uma laje desabou e impediu a passagem dos bandidos até o cofre da agência.

Na manhã de terça-feira (11), sete pessoas envolvidas no crime foram presas: Valdivino Vieira, Aline Moreira Lima, Marbyo Alves da Costa, Jacinto de Souza Silva, Bruno Milhomens, Joaquim Henrique Silva neto e Itamar de Sousa Salles. A maior parte dos detidos, já tinham passagens pela polícia por roubo, furto, porte de arma e receptação de drogas.

A polícia segue as investigações para identificação e captura dos outros dois envolvidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp