Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/09/2018 às 08h46min - Atualizada em 13/09/2018 às 08h46min

Homem é baleado dentro de restaurante popular no interior do estado

- Redação

Um homem identificado como Rafael de Sousa, foi baleado na última terça-feira (11), durante tiroteio dentro de um restaurante popular localizado na área central do município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís.

Segundo testemunhas o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, chegou por volta do meio-dia atirando dentro do estabelecimento. O suspeito seguiu em direção a Rafael e disparou três tiros contra ele que estava sentado almoçando. Houve muita correria no local.

Após o atentado, Rafael foi socorrido e levado para o hospital municipal de Santa Luzia, e depois transferido para o hospital macrorregional de Santa Inês, a 250 km da capital, onde permanece internado em estado grave. O atirador fugiu do local sem deixar pistas.

A polícia vai requisitar imagens das câmeras de segurança das lojas nas proximidades do restaurante para iniciar a investigação e identificar o suspeito responsável pelos disparos.

A polícia, que está investigando o caso, não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que a vítima tem passagens pela polícia em Santa Luzia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp