Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/08/2018 às 11h52min - Atualizada em 27/08/2018 às 11h52min

Deputado Stênio Rezende sofre grave acidente na BR-316

- Redação

O deputado estadual Stênio dos Santos Rezende (DEM) sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (26), na BR 316, no município de Olho D'água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. No momento do acidente, o político estava em companhia da esposa Andreia Rezende, candidata a deputada estadual nas eleições deste ano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o deputado, a esposa e o motorista seguiam para São Luís e colidiram frontalmente como outro carro de passeio. Com o impacto da batida, o motorista do carro atingido não resistiu e morreu ainda no local. Já o condutor do carro em que estava o deputado e a esposa, fraturou a tíbia e foi encaminhado para um hospital da cidade de Bacabal.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) o deputado sofreu ferimentos na testa e fraturou o ombro. Já Andreia Rezende, sua esposa foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital Macro Regional da cidade.

O atual quadro de saúde de Andreia é delicado, com lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, pulmão e em outras partes do corpo. De acordo com a SES, Andreia, o esposo e o motorista foram transferidos para São Luís, por meio do Serviço de Transporte Aeromédico, na manhã desta segunda-feira (27). A PRF investiga as causas da colisão e os detalhes que levam o acidente.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp