Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/08/2018 às 11h50min - Atualizada em 27/08/2018 às 11h50min

Bebês morrem carbonizados dentro de casa e Central do Maranhão

- Redação

Duas irmãs gêmeas, identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira, de um ano de idade, morreram carbonizadas na noite de sexta-feira (24), dentro da própria casa, em um incêndio, no bairro Agrovilinha, município de Central do Maranhão, distante 108 km de São Luís.

Segundo a polícia, o pai identificado como João Batista Ferreira Júnior e a mãe, Dayane Soares de Almeida não estavam em casa no momento do incêndio, pois teria ido a uma festa e deixado as duas bebês na companhia de uma criança de oito anos de idade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um ventilador que superaqueceu e pegou fogo, as crianças que estavam dentro de um berço ao lado do ventilador não resistiram as queimaduras e morreram no local. Já a outra criança de oito anos de idade, conseguiu sair da casa sem ferimentos.

O incêndio foi registrado pela polícia como incêndio com vítimas fatais e abandono de incapaz. Os pais da crianças devem responder por abandono de incapaz.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp