Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/09/2013 às 09h08min - Atualizada em 20/09/2013 às 09h08min

Misses saem da dieta no Mercado Central

Candidatas à coroa causaram tumulto durante visita atípica no local

Tatiane Moreno entretenimento@band.com.br
TV Maranhense

Misses saem da dieta no Mercado CentralCandidatas à coroa causaram tumulto durante visita atípica no local

 

Uma visita inesperada parou o Mercado Central de Belo Horizonte nesta quinta-feira, dia 19. Depois de conhecerem a Igreja da Pampulha, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 seguiram para o local para a surpresa de lojistas e visitantes.

As beldades foram recebidas pelo diretor Julio Cesar Palhares, que organizou um chá da tarde só com comidas mineiras. “Para nós é uma honra recebê-las, é um atrativo a mais. Preparamos uma mesa especial só com comidas típicas e que você só encontra aqui no Mercado Central”, revelou. Ao ser questionado sobre sua torcida, ele não titubeou. “Todas são maravilhosas, mas vou torcer pela representante de Minas Gerais, é claro”.

Se em outros dias as misses estavam procurando manter a linha na alimentação, hoje não deu para se conter. “Acho que eles tiraram todas as misses da dieta. Eu, que sou acostumada a comer muito churrasco, mais comidas salgadas, tenho visto que aqui o que prevalecem são os doces. Provei de tudo, não deixei passar nada e posso garantir que o pão de queijo de Minas é realmente o melhor do Brasil”, elogiou Vitória Sulczinski, Miss Rio Grande do Sul. 

Apesar de ter experimentado alguns quitutes, Wiolana Brito, representante de Tocantins, procurou se conter. “Estava tudo uma delícia, mas procurei me controlar. O mercado é incrível, cheio de novidades. Deu vontade de entrar em todas as lojas”.

Após o lanche, as moças passearam pelos corredores e, sob aplausos, ouviram vários elogios dos visitantes. Em vários locais as vendas pararam por causa da visita ilustre. “Não dá para trabalhar desse jeito. Tem que parar para ver. São muitas mulheres bonitas e simpáticas. Gostei muito”, admitiu o açougueiro José Raimundo dos Santos ao lado dos outros funcionários do estabelecimento, todos eles debruçados na bancada do local para ver as moças passarem.

Eleja sua favorita

Clique aqui
 para conhecer todas as candidatas a Miss Brasil 2013 e escolha a sua preferida. A mais votada será a 15ª semifinalista do concurso.

O maior concurso de beleza do país será realizado no próximo dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

 

 

Misses

Misses

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp