Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/08/2018 às 09h38min - Atualizada em 21/08/2018 às 09h38min

Sargento da PM é baleado e morre durante assalto no Maiobão

- Redação

Um sargento da Polícia Militar do estado do Maranhão, identificado como Antonilson Povoas Sousa, de 45 anos, foi baleado e morreu após ser vítima de assaltado na noite desta segunda-feira (20), na Avenida 10, do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, três suspeitos tentaram roubar o carro da vítima na Avenida 10 do Maiobão, quando perceberam que o carro pertencia ao policial militar dispararam e houve troca de tiros. Com os disparos, o sargento, Antonilson Povoas foi atingido na cabeça, chegou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão 2) e em seguida para o Hospital do Servidor, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Durante a troca tiros, um dos assaltantes, identificado apenas como Davizinho, de 18 anos foi atingido e levado pelos próprios comparsas para um hospital no município de São José de Ribamar, e em seguida fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, o carro roubado foi abandonado no município de Paço do Lumiar. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital Socorrão 2 e já está em pose da Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), que aguarda sua recuperação para encaminha-lo a prisão. Já os outros dois suspeitos continuam foragidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp