Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/09/2013 às 11h38min - Atualizada em 19/09/2013 às 11h38min

Caema dá início à campanha "Faça uma criança feliz"

A ação teve início no dia 13 de setembro e se estenderá até o dia 7 de outubro

Caema

Como parte das comemorações pelo Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realiza mais uma Campanha “Faça uma Criança Feliz”.

A ação teve início no dia 13 de setembro e se estenderá até o dia 7 de outubro, com a arrecadação de brinquedos e roupas novos e usados. As doações podem ser feitas no Serviço Social da sede administrativa e no Sistema Sacavém.

Todo o material arrecadado será doado às crianças das comunidades beneficiadas pelo Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), localizadas no entorno das obras de ampliação do esgotamento sanitário de São Luís, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A solenidade de entrega está prevista para acontecer no dia 9 de outubro, no auditório da sede da Caema.

Segundo a assistente social Maria de Lourdes Carvalho, a Campanha já faz parte do calendário e da rotina da Companhia e conta com o apoio e solidariedade dos colaboradores e familiares, para que possamos ver um sorriso estampado no rosto de cada criança.

No ano passado, foram agraciadas mais de 100 crianças do bairro da Liberdade, que receberam cerca de 120 brinquedos e mais de 80 peças de roupas, entregues na Associação de Palafitados do mesmo bairro. Este ano, a expectativa é superar a quantidade de donativos arrecadados nas edições anteriores.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp