Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/08/2018 às 12h42min - Atualizada em 16/08/2018 às 12h42min

Preso suspeito de participação em esquema de venda de veículos furtados

- Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos e a Delegacia Regional de Barreirinhas, prendeu, nesta quarta-feira (15), João Carlos Araújo de Carvalho, de 41 anos.

Segundo a polícia, João Carlos Araújo foi identificado como participante de um esquema de furtos mediante fraude de veículos de grandes empresas de locação. Na quarta-feira, a polícia deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito.

Ao realizar busca na residência do suspeito, a polícia encontrou documentos falsos utilizados para locação de veículos, e registros de carros furtados e revendidos a terceiros. Além disso, a efetuou a apreendeu de um veículo que teria sido adquirido como proveito dos crimes.

João Carlos Araújo de Carvalho, que foi preso na cidade de Barreirinhas, será recambiado a São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp