Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2018 às 09h54min - Atualizada em 14/08/2018 às 09h54min

Homens são presos por assaltarem postos de combustível em São Luís

- Redação

Três homens foram presos nesta segunda-feira (13), acusadas de praticar assaltos em diversos postos de combustíveis da capital. Os homens foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.

Segundo a polícia, um soldado do 8º BPM, que estava de folga e trafegava pela avenida dos Africanos, percebeu que os assaltantes haviam rendido um frentista de um posto de combustível no bairro de Bairro de Fátima. Ao se aproximar, o soldado abordou o trio e deu voz de prisão. Com o trio, a polícia apreendeu um carro, uma arma de fogo e várias cédulas de dinheiro roubadas do posto.

Material apreendido com os detidos. / Foto: Divulgação.

De acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense.

Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.brSaiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp