31/07/2018 às 07h51min - Atualizada em 31/07/2018 às 07h51min

Criança de nove meses é assassinada a golpes de facão em Governador Edison Lobão

- Redação

Uma criança de noves meses de idade foi assassinada a golpes de facão pelo próprio padrasto, identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos. O crime aconteceu no fim manhã desta segunda-feira (30), no município de Governador Edison Lobão, distante 660 km de São Luís.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos disse que teria deixado o menino em uma rede com o padrasto para preparar a comida, quando foi chamada para ir até a casa vizinha e passou cerca de 20 minutos fora de casa. Ao retornar, a adolescente encontrou a criança morta e Francielson com a faca suja de sangue nas mãos, ao questionar por que teria matado a criança, o jovem falou que ela estava chorando muito e por isso cometeu o crime. Assustada com a situação a jovem ligou para a polícia que foi até o local e prendeu o suspeito ainda dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, o casal estava junto há cinco meses, mas discutiam bastante e sempre que a jovem ameaçava se separar, Francielson dizia que iria se matar. Na última briga, a jovem havia prometido que iria embora no final do mês de julho, o que pode ter sido a motivação do crime.

Após a prisão, Francielson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Imperatriz. De acordo com polícia, o suspeito não apresenta sinais de embriaguez tampouco de outro tipo de droga, e segunda a mãe da criança, ele não tem problemas mentais. Francielson Gomes que prestou depoimento no fim da tarde, será indiciado por homicídio triplamente qualificado.

O corpo do menino foi removido pelos técnicos da perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser examinado e liberado para ser velado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp