Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/07/2018 às 09h53min - Atualizada em 27/07/2018 às 09h53min

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na Liberdade

- Redação

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro da Liberdade, em São Luís. O grupo foi preso depois de diversas denúncias dando conta de uma intensa movimentação de pessoas e drogas em uma residência.

Ao chegar no local, a polícia cercou a casa que servia como ponta de venda de drogas e prendeu Valdilene Viegas Alves, de 39 anos e Elenilson Santos Costa, de 26 anos. Elenilton Santos ainda tentou fugir saindo pelo fundo do quintal, mas foi capturo. No local os policiais encontraram drogas, aparelho celular e diversas cédulas de dinheiro.

Outros dois envolvidos também foram presos. Os homens foram identificados como Paulo Victor Viegas Alves, de 19 anos, e Benede Ruan Coelho, de 21 anos.

Ainda segundo a polícia, Valdilene Viegas, Benede Ruan e Elenilton Santos já possuem passagens pela polícia pela prática de tráfico de drogas. Já Elenilton Santos foi pela quatro vezes pela mesma equipe que realizou a operação. Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados no 8° DP para as medidas cabíveis.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp