Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/07/2018 às 09h46min - Atualizada em 26/07/2018 às 09h46min

Homem é condenado por ameaça e tentativa de homicídio

- Redação | com informações CGJ

Um homem identificado como Kleber José Silva de Sousa, foi condenado nesta terça-feira (24) pelo Tribunal do Júri da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, por ter ameaçado sua namorada e atentado contra a vida de uma outra mulher. Segundo a juíza titular da unidade, Larissa Tupinambá Castro, Kleber José é culpado pela tentativa de homicídio.

Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, por consumir drogas o acusado mantinha relacionamento conturbado com sua namorada, proprietária de uma academia de musculação. Brigas, crises de ciúmes e agressões eram constantes.

No dia 6 de fevereiro de 2013, Kleber José passou diversas vezes na frente do estabelecimento da companheira para vigiá-la. Ao sair do local, já em um bar próximo a estabelecimento, a vítima foi abordada pelo acusado que a ameaçou de atirar em seus rosto, caso a visse conversando com outro. Com medo a mulher se dirigiu para a academia, onde horas depois Kleber, que teria usado entorpecentes, chegou com três facas em punho disposto a matar a namorada. Não a encontrando, passou a esfaquear a funcionária, que por sorte e ajuda de terceiros conseguiu se esconder no banheiro do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e o acusado preso em flagrante.

Kleber José Silva de Sousa foi condenado a cinco anos pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp