Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/07/2018 às 10h49min - Atualizada em 24/07/2018 às 10h49min

Integrante de facção criminosa envolvido com tráfico de drogas é preso pela Senarc

- Redação

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta segunda-feira (23) na cidade de Rosário, um homem identificado como Francinelton Souza da Silva, conhecido como “22” acusado de tráfico de drogas em São Luís.

Segundo a polícia, a prisão de Francinelton Souza ocorreu após investigações que o apontaram como responsável pelo armazenamento, distribuição e venda de drogas ilícitas na região metropolitana da capital.

Francinelton é integrante de facção criminosa com atuação o bairro da Vila Conceição. Contra ele há ainda, três sentenças condenatórias pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

Francinelton Souza foi encaminhado ao centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp