Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/07/2018 às 11h24min - Atualizada em 23/07/2018 às 11h24min

Jovem morre afogado em Barreirinhas

- Redação

Um jovem identificado como Victor Manoel dos Santos Marques, 14 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (21), nas águas do rio Preguiças, no município de Barreirinhas, distante 254 km da capital.

Segundo informações, o jovem brincava com uma bola, quando ela desceu o rio e ao tentar pega-la, Victor não conseguiu e se afogou, desaparecendo logo em seguida.

Após buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar, o corpo de Victor Manoel foi encontrado, reconhecido por familiares e levado ao hospital regional de Barreirinhas. Victor Manoel dos Santos Marques morava em São Luís e estava a passeio com alguns familiares na cidade Barreirinhas.

Em menos de 72 horas esse é o segundo caso de afogamento em rios do Estado. Na última quinta-feira (19), as irmãs Maria Vitória da Costa Lima, de 11 anos, e Maria Conceição da Costa Lima, de 14 anos, morreram afogadas no rio Mearim, em Trizidela do Vale.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Vitória começou a se afogar e a irmã mais velha, Maria Conceição mergulhou para tentar salvar a irmã, mas não conseguiu e as duas morreram afogadas. No dia seguinte, os corpos das adolescentes foram encontrados próximo ao local do afogamento.

Confira na matéria abaixo algumas dicas para evitar afogamentos;

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp