Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/07/2018 às 09h36min - Atualizada em 23/07/2018 às 09h36min

Dois homens são presos e dois menores apreendidos após crimes em Paço do Lumiar

- Redação

Dois homens foram presos e outros dois adolescentes apreendidos, suspeitos de realizarem diversos assaltos no bairro da Vila Sarney, em Paço do Lumiar na noite deste sábado (21).

Segundo a polícia, os suspeitos realizavam os assaltos em um carro branco, geralmente no horário da noite, onde a movimentação no bairro era menor. Ao receber novas denúncias de que os suspeitos estariam realizando assaltos na região, os policiais conseguiram localizar o grupo no bairro Turiúba, ainda em Paço do Lumiar.

Com os suspeitos, identificados como Pablo Ruan Martins, de 31 anos, Hyerro Felipe Oliveira dos Santos, de 18 anos, e os outros dois adolescentes, foi encontrado um revólver calibre 22, sem munições, além de seis aparelhos celulares de diversas marcas, seis relógios, uma caixa de som e o veículo, com que eles praticavam os assaltos.

Ainda segundo, Pablo Ruan e Hyerro Felipe foram conduzidos, ao Plantão do Maiobão, para providências. Já o menores encaminhados ao centro de menores da capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp