Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2018 às 08h11min - Atualizada em 18/07/2018 às 08h11min

Colisão entre caminhão e motocicleta resulta na morte de duas pessoas na BR 135

- Redação | com informações da PRF

Duas pessoas morreram na tarde desta terça-feira (17), após uma colisão entre um caminhão e uma moto, no km 51 da BR 135, na cidade de Bacabeira, próximo ao elevado que corta a cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista do caminhão que trafegava na BR 135, não percebeu a entrada do motociclista e acabou colidindo com o veículo. Com o impacto da batida, a passageira identificada como Eline do Espírito Santo da Silva Lima, de 35 anos foi arremessada para baixo do caminhão e acabou sendo atropelada, morrendo ainda no local. Já o condutor da moto, identificado como José Roberto Reis da Conceição, de 40 anos ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão que não teve a identidade revelada, afirmou que esperou o fluxo de veículos diminuir para seguir viagem, mas não viu a moto entrando via.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas atendeu a ocorrência e acionou o Instituto de Criminalística e Medicina Legal para fazer os trabalhos periciais. Todos os envolvidos no acidente eram moradores do município de Bacabeira.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp