Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2018 às 11h22min - Atualizada em 17/07/2018 às 11h22min

Foragido do Maranhão e outros três estados é preso em Teresina

- Redação

Presos no último sábado (14), em um shopping da cidade de Teresina, no Piauí, um assaltante foragido dos sistemas prisionais do Maranhão, Piauí, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o acusado Márcio Alencar Dutra, de 31 anos é responsável pela articulação de diversos assaltos à banco no Maranhão e no Piauí e o principal suspeito de realizar um assalto na cidade de Amarante, no interior do Piauí.

A prisão aconteceu quando um policial à paisana identificou o suspeito fazendo compras com a família em um shopping da cidade de Teresina. Ao confirma a identidade do homem, o policial, já com o auxílio de reforço, deu a voz de prisão à Marcio.

Ao chegar na delegacia, o acusado ainda apresentou um documento de identificação falso, que já vinha sendo usado há algum tempo para tentar despistar a polícia. Mas, ao realizarem buscas no sistema os policiais comprovaram a real identidade de Márcio, que já tinha cinco mandados de prisão à assalto a bancos.

Além dos assaltos, Márcio também é conhecido pela justiça pelo envolvimento em crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, onde em setembro de 2016 chegou a ser preso em Goiânia. Em seguida, o acusado foi transferido para um presídio de Mato Grosso, mas teria fugido e até então não havia sido encontrado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp