13/07/2018 às 08h40min - Atualizada em 13/07/2018 às 08h40min

Grávida é encontrada amarrada e amordaçada as margens da BR 316

- Redação

Um mulher grávida foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um carro às margens da BR 316, no fim da tarde desta quarta-feira (11), próximo a cidade de Bacabal. A mulher identificada apenas como Joyce, havia sido sequestrada no início da manhã e encontrada com mãos e pés amarrados, os olhos vendados e trajando apenas uma bermuda e sutiã.

De acordo com a polícia, o sequestro aconteceu quando a gestante saía de um supermercado da região central de Bacabal e foi abordada por dois homens desconhecidos que a obrigaram entrar no carro.

Segundo as investigações preliminares da polícia, o crime teria sido planejado por uma outra mulher identificada como Kelly, que estaria apaixonado pelo marido da vítima e por não aceitar a união do casal arquitetou o crime.  Após o sequestro, Kelly ainda chegou a enviar fotos de Joyce amarrada dentro do carro para o celular do marido da vítima, como forma chantagem para ficar com ele. Sendo ameaçado de ligar para a polícia, o marido da vítima juntou com alguns populares encontraram horas depois o carro e a gestante.

A vítima não sofreu agressões e passa bem. Já as mensagens enviadas ao celular do marido de Joyce estão sendo investigadas e devem ajudar nas buscas pela suposta mandante do crime, Kelly e os dois homens que sequestraram a vítima. Até o momento ninguém foi preso.     

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp