Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/07/2018 às 08h22min - Atualizada em 12/07/2018 às 08h22min

Junior Bolinha é preso mais uma vez

- Redação

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) cumpriu, nesta quarta-feira (11), mandado de prisão preventiva contra José Raimundo Sales Chaves Júnior, conhecido como ‘Júnior Bolinha’, que já responde por envolvimento no caso Décio Sá. A prisão foi realizada na residência do acusado, no bairro Araçagi.

Dessa vez, José Raimundo que estava solto desde dezembro de 2017, é apontado, pelos crimes de extorsão e agiotagem. Segundo as investigações, Júnior Bolinha emprestou cerca de R$ 100 mil a um empresário do município de Olho d'Água das Cunhas. Junior chegou a receber parte do dinheiro emprestado, mas estaria ameaçando o empresário a devolver o restante do valor.

Júnior Bolinha foi preso preventivamente em 2012, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, no dia 23 de abril do mesmo ano. Mas, no dia 14 de dezembro de 2017 o Tribunal de Justiça do Maranhão emitiu alvará de soltura, para responder ao processo em liberdade. De acordo com a Polícia, a prisão ocorrida nesta quarta-feira (11) não está relacionada com o assassinato do jornalista Décio Sá.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp