Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/07/2018 às 08h41min - Atualizada em 11/07/2018 às 08h41min

Adutora rompe e causa vazamento em Bacabeira

- Redação

Rompeu na tarde desta terça-feira (10) uma adutora da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), no Km 51 da BR 135, no município de Bacabeira.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o rompimento prejudicou o trânsito no local. A água invadiu a base da estrutura do viaduto, inaugurado em março deste ano e que integra a obra de duplicação da BR 135.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou que entrou em contato com a Caema para solucionar o problema. Já em relação a estrutura do viaduto, o órgão destacou que mesmo com o acumulo de água em sua base, a estrutura não foi comprometida.

Em nota, a Caema informou que o rompimento foi acidental e ocorreu em um tubo de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís. A companhia destacou ainda que momentos após o rompimento equipes já estavam no local para solucionar o problema.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp