Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2018 às 08h26min - Atualizada em 09/07/2018 às 08h26min

Suspeito de assassinar o próprio avô é morto dentro de delegacia

- Redação

O homem identificado como Francinilson Lopes Cabral, suspeito de assassinar o próprio avô, foi morto na madrugada deste domingo (8), na carceragem da delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde estava preso.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) recebeu um chamado do carcereiro da delegacia informando sobre uma briga entre alguns detentos. Ao chegar na cela, os PMs encontraram Francinilson Lopes, conhecido como Buchudo, caído no chão com um sangramento na cabeça. Outro preso, identificado como Jucier, também foi encontrado com ferimentos.

Segundo os internos, Francinilson utilizou um pedaço de pau para ferir um detento Jucier, mas ao perceberem a agressão os presos que estavam na mesma cela tentaram defender Jucier. Os dois feridos foram levados até o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Francilmilson morreu a caminho do hospital, já Jucier recebeu atendimento e foi retornou a delegacia.

Os três envolvidos na morte de Francinilson Lopes, identificados como Jucier, Reinaldo e Antônio, foram levados para Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos.

Francinilson Lopes Cabral era o principal suspeito do assassinato do próprio avô, um idoso de 81 anos, no fim da tarde da última quinta-feira (5). Segundo polícia, o idoso identificado como Francisco Nunes Cabral, foi assassinado com uma facada no pescoço.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp