Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/07/2018 às 08h49min - Atualizada em 06/07/2018 às 08h49min

Homem é preso por furtar objetos do MP de Monção

- Redação

A equipe da Polícia Civil de Monção deu cumprimento noite dessa quarta-feira (4), a um mandado de prisão, preventiva decretado pelo poder judiciário, contra Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”.

Segundo a polícia, o homem é autor de um furto qualificado, onde na noite de 22 de abril, ele escalou o muro frontal da sede do Ministério Público de Monção e entrou nas dependências do prédio. Após adentrar o local, o homem se dirigiu a um depósito nos fundos da sede ministerial e, depois de conseguir arrombar a porta, furtou uma furadeira, uma maquita e um monitor. Após serem analisadas as imagens do circuito interno do órgão, a polícia confirmou que foi Raimundo o autor do crime.

O acusado foi preso enquanto andava em uma rua do bairro Cidade Nova, em Monção. Ainda de acordo polícia, Raimundo tem várias passagens pela polícia por furto qualificado na cidade de São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp