Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/07/2018 às 07h42min - Atualizada em 04/07/2018 às 07h42min

Senarc apreende 300 kg de maconha em Miranda do Norte

- Redação | com informações Senarc

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (2), cerca de 300 kg de maconha prensada, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte, às margens da BR 135.

Além do entorpecente, três pessoas foram presas em flagrante transportando a droga. Na ação foram detidos Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira.

Segundo as investigações, Hamilton e Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser comercializada na cidade de Itapecuru-Mirim por Raimundo Nonato. Itapecuru-Mirim e Raimundo Nonato Marques já possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís onde estão à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp